Páginas

terça-feira, 31 de julho de 2012

MEUS ESMALTES FAVORITOS PARTE I

Olá meninas

Hoje em vim mostrar meus esmaltes preferidos que eu sempre estou usando.. vou mostrar em duas partes, uma hoje e outra quinta - feira, eu vou mostrar seis hoje e seis da outra vez, em todas as unhas eu passei duas camadas de esmalte...


O primeiro é o  MOHDA - Cor: Verde 053;


O segundo é o IMPALA FESTA - Cor: Ouro Nobre cromo;


O terceiro é o MOHDA - Cor: Balada 019;


O quarto é o IMPALA REBELDE - Cor: Tweet's Metalizado;


O quinto é o MOHDA - Cor: Preto 009;


E o sexto é o MOHDA - Cor: Preto 009 e por cima o RISQUE COLOR EFFECT - Cor: Cobertura Encantada... eu só uso esse risque para passar em cima do preto, na foto não da pra ver direito os brilhinhos mais fica muito lindo.


Espero que vocês tenham gostado :)

Beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário