Páginas

segunda-feira, 30 de julho de 2012

MEUS CUIDADOS COM A PELE

Olá meninas

Hoje eu vim mostrar meu cuidados com a pele, não faço muita coisa mais é o suficiente pra mim...


Eu intercalo toda semana o sabonete em pedra e o sabonete liquido, eu lavo o meu rosto de manhã e de noite todos os dias.. as vezes de domingo eu relaxo mais é raro kkk..


Asepxia e Lux - Surpresa de Morango 250ml

-

Só de manhã depois que eu passei o sabonete enxaguei e sequei eu passo o tônico com um pedacinho de algodão dando batidinhas, e o meu é próprio para pele com acne, ele controla muito bem a oleosidade do rosto, eu recomendo ele é baratinho..


Davene - Higiporo - Tônico Adstringente 120ml

-

Depois do tônico só de manhã também, eu passo o protetor solar, o meu é fator 30 e ele é muito bom pra pele oleosa como a minha, ele funciona muito bem pra mim..


Sun Max - Sensitive - FPS 30 - 60g

-

Depois do protetor solar eu passo o hidratante, eu passo de manhã e quando eu vou dormir, ele hidrata muito bem e dura muito mesmo.. por exemplo: quando eu vou dormir eu passo e no outro dia que eu acordo eu sinto que eu ainda to com o creme, que ta ainda com cheirinho gostoso e sinto muito hidratada minha pele..



Johnson's - Lavanda e Camomila 200ml

-

E por ultimo eu passo meu hidratante labial, minha boca não racha com facilidade então eu só passo na hora que eu vou dormir só pra garantir, ele é fator 30 mais eu não uso de dia, ele é bom.. pelo menos pra mim ele funciona bem..


Avon - Sun - Bloqueador solar labial FPS 30 4,5g

-

Espero que vocês tenham gostado :)

Beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário