Páginas

sábado, 4 de agosto de 2012

MEUS ESMALTES FAVORITOS PARTE II E EXPLICAÇÃO DO MEU PEQUENO SUMIÇO :X

Olá meninas

Primeiro de tudo eu vim pedir desculpas por não ter postado esses dias, eu acabei ficando doente e não deu para postar nada e nem para avisar que ia ficar sumida uns dois três dias :x.. Mais eu vou recompensar vocês com três posts de uma só vez ;D..

Então vamos ao que interessa.. Vou mostrar a segunda parte dos meus esmaltes favoritos..


O primeiro é o IMPALA CREMOSO - Cor: Nude Clássico;


O segundo é o IMPALA DISCO - Cor: Azul Pavão;


O terceiro é o IMPALA SPFW - Cor: Metal Glam perolado;


O quarto é o HITS POPO UP STORE - Cor: Urban Sky;


O quinto é o RISQUE - Cor: Psico;


E o sexto é o GUGA CREMOSO - Cor: 53 Maravilha.



Espero que vocês tenham gostado :)

Beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário