Páginas

domingo, 5 de agosto de 2012

COMPRINHAS

Olá meninas

Hoje eu vim mostrar as comprinhas que eu fiz já no começo da semana.. Vamos começar com as makes..



Fiz comprinhas da Avon, Natura e Maybelline;


Comprei uma base da Natura Aquarela na cor: 10, ela espalha muito facilmente pelo que eu vi ela tem uma cobertura leve mais ainda não testei no rosto;


Comprei um delineador da Avon - Extra Lasting na cor: Preto, eu só passei na mão mais parece que ela dura bastante mesmo e faz um traço perfeito;


O swatch para vocês verem melhor..


Comprei o rímel da Maybelline - One by One Volum' Express na cor: Marrom, esse rimel é maravilhoso nunca tive um rímel de outra marca que não fosse brasileira eu gostei bastante meus cílios são retos e deixou ele curvados lá em cima rs';


Não consegui tirar muito bem a foto mais eu acho que da pra ver a diferença bem grande..


Comprei o brilho labial da Avon - ColorTrend na cor: Tutti-Frutti, mais cheiro do que cor mais eu queria transparente não tinha então peguei esse mais clarinho e rosinha, só comprei o brilho pra passar em cima do batom pra quando eu não quero um efeito matte.

-

VAMOS AGORA PARA O RESTO DAS COMPRINHAS QUE NÃO TEM NADA A VER COM MAKE..


Fiz comprinhas nas lojas: K Bolsas & Cia e na Marisa;


Comprei essa bolsa super linda na K Bolsas & Cia do Mickey, era do jeito que eu queria paguei só 50,00 reais e eu comprei ela só pra ir trabalhar, tava precisando e achei essa foi.. amor a primeira vista kkkk';


Comprei essa sapatilha na Marisa, eu to em uma onda de sapatilha agora que não sei.. Não paro mais de comprar sapatilha kkk, ela é da Beira Rio e custou 49,99 reais muito linda eu amei, conforto é tudo que eu preciso pra ir trabalhar e ir na escola e sapatilha é ideal;


E agora minha ultima comprinha foi essa sapatilha que eu também comprei na Marisa, como já disse eu to na onda de sapatilha :P e comprei mais essa, ela é confortável, clarinha do jeito que eu queria também, ela é da Sevilla e custou 69,99 reais eu nunca ouvi falar dessa marca desculpa se alguém conhece mais nunca ouvi falar mesmo.. Essa sapatilha acho que eu vou usar mais não sei mais eu fui muito com a cara dela rs.

Espero que vocês tenham gostado :)

Beijão.

Um comentário:

  1. Gostei do seu blog, seguindo, vê o meu (: http://atrasdamoda.wordpress.com/

    ResponderExcluir