Páginas

quinta-feira, 26 de julho de 2012

TOP 3 - PERFUMES FAVORITOS

Olá meninas

Hoje estou aqui para mostrar meus três perfumes favoritos..



Em 3º lugar é o perfume: Eu Provoco da Jequiti.

Ele é muito doce por isso ficou em terceiro lugar, não gosto muito de perfume doce mais ele é uma delicia e dura muito, faz muito tempo que tenho ele e quase não gastei nada.. E olha que eu já tenho faz um tempinho


Em 2º lugar é o perfume: Surreal Garden da Avon.

Ele é forte e deixa cheiro o dia todo.. Eu adoro esse perfume, o meu acabou e já estou providenciando outro.



E em 1º lugar é o....:  Annete Forever da O Boticario.

Eu amo esse perfume.. O cheiro é uma delicia impossível de descrever, ele é muito bom mesmo, é meu queridinho.. Ele já esta acabando e eu vou comprar outro com certeza, ele sempre vai estar em primeiro lugar nos meu perfumes.


Espero que vocês tenham gostado :)

Beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário