Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2012

PRODUTOS TESTADOS :P

Olá meninas

Hoje estou aqui para falar sobre os produtinhos que eu comprei e mostrei para vocês no post anterior.. Testei todos e vou dizer o que eu achei de cada um.

O blush da Avon é bem pigmentado, ele tem alguns brilhinhos mais nada de muito exagerado da para usar tranquilamente de dia.


A base também da Avon, tem uma cobertura de leve para media e cobre bem até as imperfeições.. Minha pele é oleosa e a base aguentou o dia todo, não derreteu nem nada.


O delineador/sombra também da Avon, é bem pigmentado mais não serviu para mim, minha pálpebra é oleosa e acumulou tudo vou ter que arrumar outra utilidade para ele.


Agora a amostra do primer da Contém 1g, achei ele muito bom, ele fixa bem a sombra e também fecha bem os poros.. Vou comprar com certeza um.


-


Sem primer

-


Com primer

-


Sem primer e com primer

-


Sem primer e com primer

-


Sem primer e com primer

-

Espero que vocês tenham gostado :)

Beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário